Organizando seu computador!!!

Para muitas pessoas, o computador hoje é mais que necessário, já para outras, um meio de comunicação.Bom, tanto para um quanto para o outro, fica a questão
o que eu faria, se perdesse tudo o que tenho no meu computador hoje?”
Existem meios de recuperação de dados, que com certeza conseguira recuperar quase 100% dos dados existentes em seu computador.O custo esta entre R$ 540,00 e R$ 2.400,00(Digital Recovery).
Mais antes de falarmos de Backup(Cópia de Segurança), Temos que deixar nosso computador em ordem, e assim facilitar o backup.

1º - O Windows arquiva nossos documentos em uma pasta chamada, (Meus Documentos), lá também são arquivados nossas musicas e filmes.
Para organizar está pasta, o ideal e criar-mos sub-pastas, dentro da pasta “meus documentos”
de forma a separar arquivos de trabalho, de arquivos pessoais e se possível em categorias.
Para criamos uma sub- pasta dentro do meus documentos , abra a pasta meus documentos que se encontra na área de trabalho.


Clique na Imagem p/ Ampliar

Para criar-mos as sub-pastas, dentro da pasta “Meus Documentos”, clique no menu >Arquivo > Novo > Pasta.



Clique na Imagem p/ Ampliar




A Sub-pasta aparecerá dentro da pasta “Meus Documento”, da forma como mostra a imagem a baixo, você pode renomear, colocando o nome que for necessário.
Bom, agora para melhorar sabe aqueles documentos deixados na área de trabalho, copie para as sub-pastas dos meus documentos e crie atalhos para eles na área de trabalho.
Para criar os atalhos depois de te-los copiado para as sub-pastas do meus documentos, clique com o botão direito do mouse, sob o documento que deseja criar o atalho, ira aparecer um menu suspenso clique em enviar para -> área de trabalho(criar atalho).

Agora sim, com o computador organizado poderemos falar de Backup(Cópia de Segurança) nos próximos (posts).

Desabafe. Elogie, reclame, dê sugestões, tire suas duvidas. Aqui o espaço é seu e feito por você. Contato.

Next
Previous